quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Blastoise Super Poderoso

         Gente uma pequena novidade ! Hoje dia 19/08/2016 o nosso blog Pokémon GO Universe ganhou um Instagram! Então você que nos acompanha ou apenas deu uma passadinha aqui não deixe de nos seguir lá ! Postaremos imagens curiosidades e muito mais material bacana para vocês! 

INSTAGRAM: PokémonGOUniverse      

      Fala gente ! Tudo bem com vocês ?? Então hoje o pokémon da vez é o nosso amado Blastoise, vou confessar acho ele a evolução mais maneira dos três iniciais de Kanto. 
     
     Eu levei sorte, no Pokémon GO achei um pelas ruas da minha cidade e consegui capturar ! Foi 3 Razz Berry e 3 Great Ball, eu ainda não era level 20 para ganhar as Ultra Balls. Entre outros que tenho ele é o meu favorito, infelizmente ele não veio com uma combinação de ataques muito muito boa. Mais mesmo assim vale a pena ter ele em minhas batalhas.

     Então vamos para o que importa, quais são as combinações de ataques dele ? Segue a lista aí !





                                Qualidade  /                  Nomes               /  Força Máxima dos Ataques:

                                      Ótima / Water Gun e Flash Cannon / 312

                                      Boa   / Water Gun e Ice Beam         / 312

                                      Boa  / Water Gun e Hydro Pump     / 312

                                     Média /         Bite e Ice Beam           / 192  >>> Minha Combinação.

                                     Ruim  /      Bite e Hydro Pump         / 181



Vou deixar abaixo algumas imagens do meu Blastoise lindão. Espero que tenham gostado e até a próxima !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário