sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Equipe de Kanto (Eu Recomendo)

     Hoje vamos conferir 6 pokémons extremamente fortes do game, uma equipe com todos eles com certeza você conseguirá liderar todos os ginásios da sua cidade. Lembrando que essa é uma suposição minha, se você por acaso não tiver a mesma opinião deixe aí nos comentários qual o time que você acha que pode ser ainda mais forte.

     Vamos lá, lembrando que estou desprezando as fraquezas que eles tem um contra o outro.

1 - Dragonite: Pokémon dragão muito raro e demorado para se conseguir.



2 - Arcanine: O pokémon de fogo mais forte do jogo por enquanto.



3 - Exeggutor: No momento um dos pokémons com maior força no jogo.



4 - Vaporeon, Lapras ou Blastoise: São três opções de pokémons água/gelo muito fortes, qualquer um deles é uma ótima escolha.



5 - Victreebel: Outro pokémon planta que possuí uma combinação de ataques muito forte.



6 - Charizard ou Snorlax: Apesar de não ter a força de Arcanine, Charizard possuí combinações de ataques bem úteis na hora da batalha. Snorlax possuí uma grande resistência e ataques especiais muito poderosos.



     Para você que está pensando que esse poste ficou escasso de detalhes sobre os pokémons, não se preocupe, logo logo vai vir aí uma publicação sobre ataques, defesas, vidas e tudo mais que nós precisamos saber. 
     Essa é apenas uma dica de equipe que eu recomendo. Lembre se de deixar nos comentários a sua opinião de qual seria a melhor equipe e como está sua equipe no momento. 

Minha equipe no momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário